terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Poemas dedicados aos Poetas que Adoram Elogios - Wilson Bernardo.



UM CAMINHÃO DE FARPAS.

Um ford carregado de fezes
para todos os poetas.
a renovação da vida é a formação
do estrume
flores de Beijing
cogumelos de Hiroshima
cactus de Macambira
dormir as tardes de Terezina
acordar com o mel,adubo das meninas.

PASTO NOS QUINTAIS URBANOS.
No meio do pasto tem um boi
comendo verduras
e o homem estrumes enlatados.
orgânicas fezes
o boi adormece na engorda
o que seres apodrecem no glúten.
o homem tem a plena certeza
da fome
os bois se contemplam na ruminância.


Postado a pedido do Poeta: Wilson Bernardo

.

Um comentário:

vilani disse...

boa tarde Poeta. vc é um excelente profissional, uma pessoa que se pode chamar. PESSOA DO BEM.responsavel, amigo e outras qualidades mais. masss no que toca o AMOR, deixa muito a desejar,tipo assim, me ame e me ame, do meu jeito..rsrs. queria vc wilson, do meu lado fazendo Poema pra mim o dia inteiro.rsrs.bjus saudades.
brasilia 14 novembro 2010.
vilani.